4ª edição do evento VIP acontece de forma virtual e é um grande sucesso

Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho de 2020, o Colégio São Francisco Xavier realizou o evento virtual VIP – Você Inspirando Pessoas. A roda de conversa contou com a participação de três Egressos Xaverianos, que falaram sobre sua trajetória acadêmica e profissional, e deram dicas para os Xaverianos do Ensino Médio que, em breve, trilharão um novo caminho rumo à formação profissional.
O evento foi um grande sucesso e, apesar de aderir o novo formato virtual, decorrente do isolamento social, teve boa recepção por parte do público. No bate papo, os participantes falaram sobre o tempo de vivência no SANFRA, de que forma o Colégio os ajudou na vida pessoal e acadêmica, sobre suas escolhas profissionais e o atual momento do mercado de trabalho, além de dar dicas preciosas para os Xaverianos.
João Carlos estudou no SANFRA de 1983 a 1994, Heloisa de Carvalho de 1984 a 1997 e Patrícia Prisel de 1998 a 2008. O evento foi aberto a toda a comunidade Xaveriana e teve como apresentador o Assistente de Direção e Coordenador de Comunicação Institucional, Tiago Agostinho.
João é Consultor Técnico de Oncologia Sênior na empresa MSD, uma multinacional americana e o SANFRA foi tão importante em sua formação que, atualmente, sua filha também faz parte da comunidade Xaveriana com aluna do Colégio. Já Heloisa, apesar de ter se formado inicialmente em engenharia, assume a posição de Diretora de Crédito na Noverde, fintech especializada em crédito digital para as classes C e D. Patrícia Prisel, por sua vez, fez extensão universitária na Western Carolina University nos EUA durante sua formação, é Gerente de Projetos LATAM para o Facebook e alcançou o objetivo de viajar para diversos lugares por meio de seu trabalho.
Não conseguiu acompanhar o evento ao vivo? Não se preocupe!
Em breve, disponibilizaremos o VIP em nosso Canal no YouTube Colégio São Francisco Xavier e no SANFRACAST, o podcast do SANFRA.