29.09.17
Aula de Ginástica

A Ginástica geral, abordada nas aulas de Educação Física com os xaverianos do 6° ano, é uma modalidade bem ampla. Ela é composta pelas práticas gímnicas competitivas, bem como pelas práticas esportivas de uma forma geral. O objetivo da aula, de acordo com a professora Luciana Sartori, é promover o lazer, a descoberta da modalidade e o conhecimento do seu próprio corpo, proporcionando o bem-estar físico e social, sem fins competitivos.
Leia também
- 03.06.26 35 anos de vida religiosa Ir. Jorge Luiz de Paula, SJ
- 01.06.26 Nova edição de "Saberes em Movimento" amplia o olhar sobre as práticas educativas do SANFRA
- 20.05.26 Depois da adaptação: o que começa a marcar a Educação Infantil?
- 15.05.26 Upper Day reúne estudantes do Ensino Médio em sua 2ª edição no SANFRA