Conquistas no Esporte do Sanfra

Na última semana, demos continuidade em nossas participações nos torneios escolares, com bons resultados e principalmente, levando o nome do Sanfra para os principais torneios da cidade. No Handebol, tivemos a conquista de duas medalhas: o Juvenil Masculino, que conquistou o vice-campeonato da Mack Esportes e as meninas do Juvenil que também fora vice-campeãs da Olimpíada do Colégio Franscarmo. No basquete, os Xaverianos da categoria Mirim foram campeões da OliMater, Olimpíada do Colégio Mater Amábilis, vencendo seus dois jogos. O primeiro jogo foi contra os donos da casa com placar de 18 x 11, e o segundo jogo contra o Presbiteriano vencido por 14 x 11. Apesar de ser a primeira competição de nossa equipe nesta categoria, nossos Xaverianos se mostraram muito concentrados e com forte espírito de equipe.
Leia também
- 03.06.26 35 anos de vida religiosa Ir. Jorge Luiz de Paula, SJ
- 01.06.26 Nova edição de "Saberes em Movimento" amplia o olhar sobre as práticas educativas do SANFRA
- 20.05.26 Depois da adaptação: o que começa a marcar a Educação Infantil?
- 15.05.26 Upper Day reúne estudantes do Ensino Médio em sua 2ª edição no SANFRA