Xaverianos expõem trabalhos em Mostra de Arte

A exposição PERCURSO apresenta o caminho trilhado por nossos alunos ao longo do ano letivo.
Num passeio pela História da Arte estudamos diversos movimentos, artistas e percorremos linguagens como: pintura, fotografia, vídeo, instalação, entre outras.
O caráter lúdico permeou o imaginário dos alunos e deu vida aos seres imaginários de Bosch, coloriu ainda mais a arquitetura de Hundertwasser e criou uma revoada de pássaros com Aldemir Martins, em meio a tantas produções e experimentações fica claro como o PERCURSO permitiu a construção de trabalhos com tão intensa e significativa qualidade colocando o aluno como protagonista nesse importante processo e reforçando a ideia que nos é tão cara de uma educação integral que objetiva formar alunos Conscientes, Compassivos e Comprometidos.
Experimentações não faltaram e com esse espírito investigativo apresentado por nossos queridos alunos somos convidados a adentrar esse universo criativo e imaginar.
Profª Magali Bragado
Leia também
- 13.07.26 SANFRA realiza 2ª edição da ação de vacinação e amplia número de doses aplicadas
- 18.06.26 Festa Junina do SANFRA reúne cerca de 10 mil pessoas e fortalece tradição e solidariedade da comunidade
- 03.06.26 35 anos de vida religiosa Ir. Jorge Luiz de Paula, SJ
- 01.06.26 Nova edição de "Saberes em Movimento" amplia o olhar sobre as práticas educativas do SANFRA