Projeto de Leitura: Vinícius de Moraes

Nos dias 05 e 06 de outubro, no Teatro José de Anchieta – Colégio São Francisco Xavier, aconteceu a apresentação do Projeto de Leitura: Vinícius de Moraes, promovido pelos educandos das turmas de 2º ano do Ensino Fundamental.
Os educandos fizeram uma linda apresentação e puderam contar um pouco da história do compositor Vinícius de Moraes. Também cantaram diversas canções de seu repertório e recitaram poesias. O momento mais especial se deu na homenagem ao amigo e companheiro de trabalho, Toquinho.
Este projeto aconteceu com a finalidade de apresentar o trabalhar realizado durante o ano que teve como ênfase a leitura de diversos poemas infantis de autoria do Vinícius de Moraes.
Leia também
- 11.02.26 SANFRA participa de congresso internacional e destaca a Pedagogia Inaciana em tempos de IA
- 09.02.26 SANFRA participa do Bloco Maria Maluquinha e promove carnaval em família no Ipiranga
- 02.02.26 Planejamento, cuidado e missão educativa: como foi a Jornada de Formação do SANFRA
- 26.01.26 Pré-Iniciação Científica no Ensino Médio do SANFRA