25.09.19
Xaverianos do Ensino Médio e as reações químicas

No laboratório de química, os Xaverianos da 1ª série do Ensino Médio aprenderam alguns conceitos da matéria e, através de uma experiência muito interessante, puderam testar os conhecimentos adquiridos durante a aula.
Após entenderem quais são as condições para que uma reação química aconteça, eles comprovaram na prática tudo que aprenderam de forma teórica e presenciaram uma das mais belas reações que é a árvore de prata.
Veja fotos dessa experiência abaixo:
Leia também
- 03.06.26 35 anos de vida religiosa Ir. Jorge Luiz de Paula, SJ
- 01.06.26 Nova edição de "Saberes em Movimento" amplia o olhar sobre as práticas educativas do SANFRA
- 20.05.26 Depois da adaptação: o que começa a marcar a Educação Infantil?
- 15.05.26 Upper Day reúne estudantes do Ensino Médio em sua 2ª edição no SANFRA