Festa da Primavera

Neste domingo, 15 de setembro, será realizada a tradicional Festa da Primavera promovida pela Associação Japonesa de São José – Yosefukai. O evento será iniciado com uma missa na Capela do Colégio, às 08h da manhã. Em seguida, os Xaverianos do Ensino Fundamental I e integrantes da Associação Japonesa iniciarão suas apresentações culturais. Além destas atividades, a festa contará com barracas de comidas típicas e bingo para completar o domingo de confraternização.
Os ingressos serão vendidos no dia da festa com o valor de R$ 10,00. Xaverianos ingressarão ao evento apresentando a carteirinha. Todas as famílias receberam convites cortesia para prestigiar a atividade. Aguardamos a participação de todos!
Leia também
- 03.06.26 35 anos de vida religiosa Ir. Jorge Luiz de Paula, SJ
- 01.06.26 Nova edição de "Saberes em Movimento" amplia o olhar sobre as práticas educativas do SANFRA
- 20.05.26 Depois da adaptação: o que começa a marcar a Educação Infantil?
- 15.05.26 Upper Day reúne estudantes do Ensino Médio em sua 2ª edição no SANFRA