02.06.23

Festa Junina do SANFRA aconteceu nos dias 3 e 4 de junho

Festa Junina do SANFRA aconteceu nos dias 3 e 4 de junho

O Colégio destinou toda a renda para entidades que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade

A Festa Junina do SANFRA é a mais tradicional do bairro Ipiranga e neste ano aconteceu no final de semana dos dias 3 e 4 de junho. Para além do objetivo principal como instituição de ensino, que é ser um espaço de acesso às dimensões acadêmicas, humanas e cristãs, o Colégio organizou a festa com o propósito de apoiar entidades que prestam serviços de assistência social.

As entidades que receberão as doações são a Casa de Acolhida Dom Luciano Mendes de Almeida e o Centro Santa Fé, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

‘Arraiá Solidário’!

A Festa Junina do SANFRA foi marcada pelas comidas típicas, diversas brincadeiras e inúmeras apresentações culturais feitas pelos estudantes.

Momentos Marcantes

Para conferir alguns registros da nossa grande comemoração, deixamos aqui os registros desse final de semana tão especial.